Acervo
outubro, 2014

ID NoticiaTituloResumoData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
First PagePrevious Page
Next PageLast Page
227 items in 16 pages
CCE lança tablet voltado para público infantil

07/10/2014 - A CCE leva ao mercado um tablet voltado para o público infantil. O dispositivo móvel tem design embo

Mahogany anuncia a campanha Rosas de Outubro, de apoio à luta contra o câncer...

07/10/2014 - A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas d

ATIVIDADE DO COMÉRCIO CRESCE EM SETEMBRO

07/10/2014 - Após ter recuado 0,4% em agosto, o movimento dos consumidores nas lojas de todo o país avançou 0,9%

Biscoito com mais recheio é aposta da Richester

07/10/2014 - A Richester, marca da M.Dias Branco, acaba de lançar o Escureto Duplo Recheio, versão do biscoito de

Crescem as vendas no setor, mostra índice da Apas

07/10/2014 - As vendas reais de supermercados no Estado de São Paulo cresceram de janeiro a agosto 4,49% no conce

NOVIDADE GOMA DE MASCAR MENTOS 3 CAMADAS

07/10/2014 - A Perfetti Van Melle trouxe ao mercado mais uma novidade para integrar a família de gomas de mascar

Confecção infantil cresce com jeans

07/10/2014 - O segmento infanto-juvenil de moda no Brasil tem crescido bastante - a previsão é aumentar 40% nos p

Nita Alimentos lança petit gateau e cupcakes de baunilha e chocolate

07/10/2014 - A Nita Alimentosamplia seu portfólio com o lançamento das novas misturas para CupCake Nita Cook, nos

SABMiller chega ao Brasil com Grupo Petrópolis

06/10/2014 - O Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria no Brasil e dona da marca Itaipava, fechou um acordo co

Chandon e Diletto apresentam picolé Sgroppino

06/10/2014 - Existem alguns drinks que trazem em si um gostinho especial e refrescante. O Sgroppino é um desses c

COOP PREVÊ AUMENTO DE 6% NA VENDA DE BRINQUEDOS

06/10/2014 - Nas comemorações do Dia das Crianças deste ano, a Cooperativa de Consumo prevê um crescimento entre

Biocolor Homem apresenta nova fórmula e embalagem

06/10/2014 - Biocolor Homem, marca líder no segmento de coloração masculina no Brasil, acaba de ganhar nova fórmu

FARMÁCIAS DEIXAM DE FATURAR R$ 10 BI

06/10/2014 - A modernização de um terço dos remédios vendidos no país poderia ampliar em até R$ 10 bilhões o fatu

Mustela sugere fragrância especial para o Dia das Crianças

06/10/2014 - A Mustela, marca de dermocosméticos do Laboratório Expanscience, traz a fragrância Musti como sugest

GENÉRICOS REPRESENTAM 21,5% DA RECEITA DE LABORATÓRIOS

06/10/2014 - A participação dos medicamentos genéricos no faturamento de nove dos dez maiores laboratórios do paí

Acervo Completo
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP