terça-feira, 07 de outubro, 2014

Mahogany anuncia a campanha Rosas de Outubro, de apoio à luta contra o câncer de mama

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2014, inspirada no movimentomundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.Durante todo o mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).
Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases, totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, perfume, pétalas delicadas e cores, como conceito. Participam da campanha seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.
“A Mahogany está sempre antenada e sentiu a necessidade de abraçar essa causa tão nobre, principalmente por se tratar de uma marca predominantemente feminina. Assim, inserimos oficialmente em nosso calendário a campanha Rosas de Outubro e esperamos aumentar a arrecadação em pelo menos 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 30 mil itens”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.
A marca convidou a blogueira Deborah Viana para ser a embaixadora da campanha 2014. Ela é uma de várias mulheres que passaram pelo tratamento contra o câncer de mama, e divide seu tempo entre cuidar da filha, correr e compartilhar nas redes sociais dicas e informações motivacionais para as mulheres. Possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e 17 mil opções “curtir” em sua fan page oficial, e vai gerar conteúdo exclusivo para a Mahogany com o intuito de trazer um maior engajamento para a causa.
A MKT Virtual, agência de mídias on-line, elaborou uma comunicação exclusiva para o blog (www.mahogany.com.br/blog/), o site (www.mahogany.com.br) e a fan page do Facebook (www.facebook.com/mahoganyoficial). Com uma programação especial, as peças trazem pautas sobre a doença e o diagnóstico precoce, com o objetivo de, cada vez mais, disseminar informações a respeito de como identificar o quanto antes e mostrar os primeiros passos ao descobrir a doença. Além de um link com acesso para as histórias inspiradoras de mulheres incríveis, que superaram ou convivem com a doença de forma leve e extremamente consciente. A agência trará também um contador de contribuição com posts, para acompanhar o número de produtos comercializados em prol do projeto, e também criará um avatar (foto de perfil) personalizado, que vai convidar os fãs a alterar suas fotos durante o mês.
Para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a instituição, a Mahogany encomendou à Morya, agência especializada em experiências de consumo, diversas peças publicitárias, como sinalizador de produto, painel de vitrine, contador de vendas dos produtos participantes em formato de calendário, folheto e régua de prateleira, que vão ambientar as lojas e garantir visibilidade para a campanha.
Embanews - 06/10/2014
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