terça-feira, 07 de outubro, 2014

Nita Alimentos lança petit gateau e cupcakes de baunilha e chocolate

A Nita Alimentosamplia seu portfólio com o lançamento das novas misturas para CupCake Nita Cook, nos sabores baunilha e chocolate. Voltadas para o consumidor final, as novidades chegam ao mercado em embalagens de 350 gramas com a proposta de oferecer qualidade e praticidade no preparo dos mini bolos.
Oscupcakes Nita Cookpodem ser assados tanto no forno convencional, quanto no micro-ondas e para prepará-los basta adicionar 200 ml de leite e 50 ml de óleo.
Já com o outro lançamento, a mistura para petit gateau Nita Cook é possível fazer tanto o petit gateau tradicional - acrescentando 160 ml de leite, 1 ovo e 60g de margarina à mistura -, quanto um delicioso brownie de chocolate adicionando ao produto os mesmos ingredientes e uma quantidade menor de leite, 120 ml.
Com os lançamentos, a empresa quer proporcionar aos consumidores mais facilidade na hora de preparar bolos e sobremesas, além de fortalecer a marca Nita Alimentos e ampliar sua presença no segmento de misturas para bolo. Segundo pesquisa da Abima - Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias e Pão & Bolo Industrializados, o Brasil ocupa hoje a segunda posição no ranking mundial dos consumidores que mais compram misturas para bolo. Em 2013, as indústrias do segmento tiveram um faturamento de R$ 767,2 milhões.
Para Marcos Pereira, gerente nacional de vendas da Nita Alimentos, as pessoas têm cada vez menos tempo para cozinhar e para atender esse público as empresas precisam desenvolver produtos de fácil preparo. “Antes de lançarmos os cupcakes e o petit gateau, realizamos pesquisas e testes de aroma, sabor, textura e maciez para oferecer aos consumidores produtos diferenciados, com qualidade superior e que podem ser preparados rapidamente”, explica.
Os lançamentos e produtos da Nita Alimentos – farinhas, fermento, farelo, misturas para pães e bolos e recheios e coberturas para confeitaria doce,- podem ser encontrados nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.
Embanews - 06/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP