terça-feira, 08 de outubro, 2013

Elefante ganha edição especial de aniversário

O extrato de tomate Elefante completa 70 anos, e para comemorar, a Cargill lança uma edição especial de aniversário, com embalagens estilizadas. O produto é o mesmo que o consumidor conhece e confia, mas em latas comemorativas.
Foram desenvolvidas duas artes para as latas de 340g e 130g com o personagem Jotalhão, da Maurício de Sousa Produções.
Para Patrícia Sanna, gerente de marketing da divisão de varejo da Cargill, a edição especial vem reforçar o vínculo da marca Elefante com seus consumidores. “Um produto com 70 anos de tradição e líder do segmento tem muito a comemorar e agradecer aos seus clientes”, afirma Patrícia.
Após o uso, as latas decoradas podem ser utilizadas como porta lápis, vasos para flores ou da maneira que o consumidor desejar. É só abusar da criatividade. As latas estarão disponíveis para todo o Brasil a partir da segunda quinzena de outubro, enquanto durarem os estoques.
Elefante é a marca líder no segmento de extratos de tomate, com 36,8% de market share, segundo a Nielsen-Retail Index JJ’13, além de ser referência na categoria. A marca reestreou na mídia em 2012, após ficar mais de dez anos sem comunicar.
Guia da Embalagem - 08/10/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP