Thursday, February 21, 2019

Friboi Registra Alta nas Vendas de Carnes Nobres

A marca Friboi, da JBS, afirma que teve um crescimento de 45% no segmento de cortes nobres em 2018, considerando a marca 1953, lançada em janeiro do ano passado, e a Swift Black. Enquanto a primeira marca é voltada tanto para o varejo quanto para o food service, inclusive com presença no mercado externo, a segunda é comercializada apenas em butiques de carnes e no segmento de restaurantes. Hoje, a 1953 está presente em 5.400 PDV's de 15 estados brasileiros. "O crescimento do nicho de carne bovina de alta qualidade e maior valor agregado tem sido puxado por consumidores mais exigentes, que buscam incrementar a experiência do consumo", comenta o presidente da Friboi, Renato Costa.
Giro News - 19/02/2019
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP