Wednesday, May 10, 2017

AccorHotels traz primeiro hotel da Fairmont ao Brasil

A AccorHotels irá rebatizar o Sofitel Copacabana, tradicional hotel da orla carioca. Após uma reforma que começa ainda este mês, ele adotará o nome Fairmont, inaugurando a operação desta marca na América do Sul. As obras estão previstas para terminarem em 14 meses e o hotel manterá seus 400 quartos, mas renovados, e terá ainda um salão de convenções para 800 lugares. Entre 2012 e 2016, a AccorHotels fez 25 inaugurações na cidade do Rio de Janeiro, elevando de oito para 32 o número de hotéis no estado; no ano passado, ela trouxe as marcas Mama Shelter e MGlalery para América do Sul, também através da capital carioca. Dos 289 hotéis da Accor em operação na região, 252 estão no País; até 2020 a meta é atingir 500 hotéis na América do Sul.
“A AccorHotels adquiriu a FRHI Hotels & Resorts e suas três marcas de grande prestígio em 2016: Fairmont, Raffles e Swissôtel. É uma honra inaugurar o primeiro Fairmont da região no Brasil”, destaca Patrick Mendes, ceo da AccorHotels América do Sul.
Com a ideia de manter uma ligação especial com a essência do destino onde está presente, a marca Fairmont investe no design, na gastronomia e no lançamento de tendências em seus empreendimentos; entre eles estão o The Savoy, em Londres, e o The Plaza, em Nova Iorque. Com 70 hotéis no mundo, em 22 países, a marca completa 132 anos em 2017, desde sua primeira inauguração, em 1885, nas Bermudas.
Paralelamente, a AccorHotels anuncia que, após o investimento de R$ 30 milhões destinados às reformas, o Cesar Park Rio, localizado na praia de Ipanema, adotará o nome Sofitel Ipanema. “Esta transformação faz parte do projeto ambicioso da AccorHotels em fazer do Sofitel Ipanema um dos melhores hotéis de luxo do Rio e do Brasil”, afirma Patrick. O ceo revela ainda que a ideia é que a AccorHotels seja o primeiro player de luxo no mercado hoteleiro por meio da experiência que vai do design à gastronomia. “O Rio de Janeiro é o segundo estado com maior número de hotéis em operação da rede e possui um grande potencial para o turismo de negócios e de lazer”, conclui o ceo da AccorHotels América do Sul.
Meio & Mensagem - 09/05/2017
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP