Monday, August 24, 2015

Belvita expande portfólio e lança novos sabores na linha regular e plataforma Yogo

belVita, marca de produtos integrais da Mondelēz Brasil, acaba de lançar dois novos sabores, Cacau e Cereais; e Yogo Banana e Aveia que passam a integrar o já variado portfólio da marca.
Mesmo em um cenário de variação econômica, os biscoitos parecem não ter ficado de fora das compras dos brasileiros, impulsionando o crescimento do setor. Comparado com 2014, a categoria cresceu neste ano 3% em valor (Jan – Jun dados Nielsen) alavancado principalmente por produtos voltados ao bem-estar, um mercado que cresceu 30% de Janeiro a Junho de 2015 comparado com o mesmo período do ano passado.
“Acompanhando a tendência de aumento de consumo de produtos integrais, trazemos mais duas opções leves e muito saborosas com a composição nutricional diferenciada de belVita, rica em cereais e vitaminas”, afirma Daniela Spila, gerente de belVita na Mondelēz Brasil.
belVita Cacau e Cereais – Pensando em agradar cada vez mais o paladar do brasileiro, a marca apresenta belVita Cacau e Cereais, integrante da linha regular, como uma nova opção para um café da manhã equilibrado com o sabor Cacau. O sabor, que é líder de vendas na Europa e promete ser sucesso no Brasil, já é um dos três mais procurados no segmento de bem-estar e com alto potencial de gerar volume incremental.
belVita Yogo Banana e Aveia – A plataforma de belVita Yogo, o primeiro biscoito com recheio sabor iogurte feito com cereais integrais ganha um novo sabor para se firmar cada vez mais no mercado: Banana e Aveia. Em alguns meses de prateleiras, a linha foi bem-avaliada em pesquisas e agora aposta no sabor da banana, uma das frutas mais populares do Brasil e de forte apelo no universo do bem-estar, para se consolidar ainda mais e agradar muitos paladares.
belVita Cacau e Cereais e belVita Yogo Banana e Aveia estarão presentes a partir de agosto nas gôndolas dos principais varejistas, exceto nas regiões Norte e Nordeste. O primeiro, em embalagens individuais com três unidades cada (30 gramas) e packs contendo três sachês, totalizando 90 gramas. Já Yogo Banana e Aveia será encontrado no mercado em embalagens com três porções individuais com 28 gramas cada.
Com os lançamentos, a marca passa a ter em seu portfólio cinco sabores na linha regular – Avelã com Cacau, Mel e Cacau, Aveia com Leite, Maçã e Canela e Cacau e Cereais. Já na linha Yogo, as opções são Iogurte e Mel, Iogurte com Pêssego, e Iogurte com Banana e Aveia.
Embanews
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP