Thursday, May 08, 2014

Bauducco e Triunfo investem em produtos saudáveis

A demanda por produtos saudáveis está em crescimento no Brasil. A busca por itens considerados nutritivos cresceu 32% no último ano, de acordo com um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) em parceria com o IBOPE. As marcas atentas a este novo perfil de consumo investem em produtos com este apelo para os segmentos de biscoitos e torradas.
A Bauducco lança a torrada Mix de Castanhas e Grãos. A marca já conta com uma linha de torradas com grãos nos sabores: multigrãos e granola com aveia. Os produtos não possuem gorduras trans, são fontes de fibras e chegam às lojas pelo preço sugerido de R$ 5,19.
A Triunfo, por sua vez, apostou em biscoitos saudáveis e incluiu no seu portfólio os sabores Cranberry e Cacau com Cereais. As novidades integram a linha Triunfo Cereal Mix e contam com ingredientes como aveia, amaranto, linhaça, quinoa, centeio e chia. Os produtos trazem o gosto original dos cereais, sem o uso de conservantes e com grãos inteiros na composição. Os biscoitos contam com um formato diferenciado de flor e tem como público-alvo as mulheres com 25 a 45 anos.
Mundo do Marketing - 07/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP