Monday, October 06, 2014

Biocolor Homem apresenta nova fórmula e embalagem

Biocolor Homem, marca líder no segmento de coloração masculina no Brasil, acaba de ganhar nova fórmula e embalagem mais moderna. Grande aliado dos consumidores que desejam cobrir os fios brancos com naturalidade e discrição, Biocolor Homem é um tonalizante prático que pode ser usado nos cabelos, barba, bigode e costeleta. A nova formulação tonaliza os fios sem avermelhá-los e é composta por ativos que proporcionam fortalecimento e resistência, além de auxiliar no combate a um dos principais causadores da caspa. O resultado é um cabelo hidratado, com brilho e muito macio.
Atualmente, o homem brasileiro gasta mais de R$ 80 milhões por ano com itens de beleza e está cada vez mais vaidoso: 40% dos entrevistados de pesquisa* realizada pela PiniOn para Biocolor considera o ritual de se cuidar como uma atividade prazerosa, e não mais uma rotina obrigatória e maçante. E quando o assunto é esse, existe um consenso: eles buscam soluções simples para seu dia a dia, além de praticidade e rapidez.
“O segmento de coloração masculina cresce muito acima do feminino, e Bicolor Homem é o grande líder e destaque desse mercado”, afirma Daniella Brilha, diretora de marketing Biocolor. “E para continuar o desenvolvimento do mercado masculino e manter sua dominância, a linha foi relançada com novas embalagens mais modernas, simples e didáticas que evidenciam os benefícios do produto, que inclui a informação 3 em 1 e os cinco minutos de ação”, completa a executiva.
Embanews - 03/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP