Notícias por Produtos (Total - Iogurte)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Itambé Amplia a Linha de Iogurte Grego

05/10/2017 - A Itambé, empresa nacional do setor lácteo, lança dois novos sabores na linha de iogurte grego.

Cooperativa recompra fatia da Vigor na Itambé

21/09/2017 - A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) anunciou nesta quarta-feira, 20, que recomprou os 50% da marca Itambé que pertenciam à Vigor, empresa do grupo J&F.

Vigor Aposta no Segmento de Food Service

14/09/2017 - A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef.

Danone sinaliza aceleração das vendas no segundo semestre

28/07/2017 - PARIS - O grupo alimentício Danone espera que o crescimento das vendas acelere no segundo semestre, após as condições desafiadoras na Europa e na América do Norte atingirem seus negócios de laticínios no segundo trimestre.

Danone e Nestlé Waters investem em PET 100% de origem renovável

17/03/2017 - A Danone e a Nestlé Waters, as duas maiores empresas de água engarrafada do mundo, uniram forças com a Origin Materials, uma startup com sede em Sacramento, Califórnia, para formar a NaturALL Bottle Alliance. Juntos, as três empresas visam acelerar o desenvolvimento para lançar em escala comercial uma garrafa de PET 100% derivada de recursos sustentáveis e renováveis. O projeto utiliza biomassa como matéria-prima a fim de não competir com a produção de alimentos para consumo humano ou animal.

PepsiCo não confirma negociação com Vigor

09/03/2017 - A resposta é curta: “A PepsiCo não comenta especulações e rumores”. Essa é a mensagem da gigante de bebidas e snacks à notícia veiculada nesta quarta-feira, 08, no jornal Valor Econômico sobre uma negociação entre a empresa e a holding J&F, dona da Vigor, para a compra da operação de laticínios (a Vigor, por sua vez, detém 50% das ações da mineira Itambé; a outra metade pertence à Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais). Procurada pela reportagem do Meio & Mensagem, a J&F foi

Danone deve fechar este ano com venda inferior à projetada

20/12/2016 - A empresa francesa reviu para baixo a expectativa de crescimento global de vendas para 2016. A Danone não aponta número específico, mas já afirma que não atingirá a projeção inicial, que era de alta de 3% a 5%.

Sadia investe R$ 50 mi em produtos com ingredientes naturais

11/07/2016 - São Paulo - Com a forte tendência dos hábitos alimentares saudáveis, empresas que vendem comidas prontas têm se desdobrado para não perder a clientela – e os lucros.

Iogurtes grego e líquido cresceram em 2015

11/07/2016 - O iogurte grego apresentou uma alta em volume de 3,7% no ano passado, enquanto o segmento líquido subiu 2,7%. Os dados são da Kantar Worldpanel. No mesmo período, a categoria toda registrou queda de 5,7% no volume comercializado. O instituto aponta ainda recuo de 14,8% no segmento light em 2015 e de 15,5% nas versões polpa de fruta. Os funcionais também tiveram retração no volume: 21,2% no ano passado, conforme a consultoria.

Danone compra fabricante de produtos orgânicos por mais de US$ 12 bi

07/07/2016 - A Danone e a The WhiteWave Foods Company anunciaram nesta quinta-feira terem entrado em acordo pelo qual a companhia alimentícia francesa vai adquirir a empresa americana por US$ 56,25 por ação, em dinheiro, representando um valor total de US$ 12,5 bilhões, incluindo dívida e outros passivos.

Danone inaugura fábrica de nutrição infantil em MG

10/06/2016 - São Paulo - A Danone anunciou ontem (8) a inauguração da primeira fábrica no Brasil da sua divisão de nutrição infantil. Instalada em Poços de Caldas (MG), a unidade tem potencial de exportar fórmulas infantis e compostos lácteos para outros países da América Latina.

Vigor Destaca Diversos Lançamentos na APAS 2016

11/05/2016 - Na contramão do mercado de lácteos, a Vigor mantém suas vendas em alta graças aos investimentos em novidades e inovação. Este ano, durante a APAS 2016, a marca trouxe novos produtos para o mercado, que devem garantir ótimos resultados não só para a empresa, mas principalmente para o varejo.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP