quinta-feira, 14 de setembro, 2017

Vigor Aposta no Segmento de Food Service

A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef. Além das novidades, a empresa mudou a identidade visual de suas principais marcas. Para a linha Le Chef, acrescenta nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios. Já a linha Amélia traz atualizações de modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca.
Reposicionamento
A Vigor também revisou a estratégia de negócios para sua unidade de Food Service e investe no reposicionamento de suas marcas. A partir de agora, a divisão passa a se chamar Vigor Profissional. Segundo a companhia, com o mote: "Vigor - cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios", o objetivo é reforçar o cuidado que a empresa tem com seus produtos. A linha Vigor Le Chef é a mais nova aposta da marca, especializada em culinária para profissionais. O portfólio de produtos da nova linha é composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções.
Giro News – 14/09/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP