Panfácil Chega a São Paulo e Rio de Janeiro
23/08/2017 -
A Panfácil Alimentos, especializada na produção de pães e lanches congelados, anuncia sua chegada ao mercado do Sudeste, após um ano do investimento de R$ 28 milhões em uma nova planta industrial.
|
Hot Bread Lança Nova Opção de Pão Congelado
06/05/2016 -
A fabricante de pães congelados Hot Bread, do Grupo HB, lança ao mercado o pão francês congelado, agora em embalagem de dois quilos (o produto estava disponível apenas em pacotes de seis quilos).
|
Pães devem ficar até 12% mais caro em abril
26/03/2015 -
Segundo entidades que representam fabricantes do setor, o pãozinho deverá subir até 12% em abril no País, em razão das recentes altas do dólar – moeda base para a compra do trigo importado – e da energia elétrica. Nos últimos 12 meses, o pão subiu 5,40%, de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).
|
Wickbold lança pães integrais sem conservantes em embalagens que utilizam plá...
21/10/2014 -
Livres de conservantes, integrais, com baixo teor de sódio e gordura, e zero aditivo. Assim são os produtos Wickbold trigo integral e Wickbold castanhas e sementes, novidades da empresa para o mercado. Elaborados com grãos e sementes criteriosamente selecionados e farinha de trigo integral, fornecem 18% da necessidade diária de fibras. Ideais para deixar o café da manhã e o lanche dos brasileiros ainda mais saudável e nutritivo.
|
Ursinho ganha realce nas embalagens da Bimbo
25/08/2014 -
Os pães Pullman e Plus Vita, do Grupo Bimbo, têm nova assinatura comercial: “O Pão do Ursinho”. O bordão alude ao maior destaque que o Ursinho Bimbo, mascote da empresa, passa a ter na comunicação das marcas – inclusive nas embalagens dos produtos.
|
GRÃO SABOR DA WICKBOLD GANHA VERSÃO QUADRADA
12/08/2014 -
A marca lança a versão quadrada do pão Castanha-do-Pará e Quinoa da linha Grão Sabor. De acordo com a empresa, a novidade foi lançada para atender os pedidos dos consumidores, que avaliaram que o novo formato facilita o preparo do lanche e o uso em torradeiras.
|
Retração da economia no País já afeta padarias
16/07/2014 -
A desaceleração da economia brasileira tem impactado o mercado de padarias em todo o País. O segmento tem sofrido com os resultados negativos registrados desde o ano passado e a previsão é crescer apenas 3% até o final do ano. Fora isso, a expectativa é que o resultado se agrave no próximo ano, já que a alta na inflação tem influenciado no reajuste dos preços dos alimentos e redução do poder de consumo.
|
Pullman e Plus Vita lançam pacotes de pães em tamanho XL
15/07/2014 -
A Pullman e a Plus Vita trazem para o mercado os pães tradicionais em tamanho XL, com 740 gramas. O diferencial está nas oito fatias a mais que o pacote oferece, proporcionando ao consumidor um maior custo benefício. Os produtos da Pullman serão vendidos nos estados de São Paulo e Paraná, e da Plus Vita no Rio de Janeiro, a partir de agosto.
|
Retração no consumo faz mercado de panificação revisar projeção para 2014
15/07/2014 -
A indústria brasileira de panificação e de confeitaria revisou suas projeções de crescimento para 2014, após registrar uma retração das vendas no primeiro semestre do ano, segundo a Sampapão - sigla usada para agregar o Sindicato e a Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria de São Paulo. A expectativa de registrar alta de 8,7% neste ano , mesma taxa contabilizada em 2013 pela Associação Brasileira da Indúst
|
Paranaense Rayanna investe no design de embalagens de pães
19/05/2014 -
A Rayanna, empresa nova no segmento de pães e biscoitos de Londrina (PR), investiu no design de embalagens como diferencial competitivo.
|
Plus Vita adota urso Bimbo nas embalagens
29/04/2014 -
A Plus Vita passa a adotar um novo posicionamento ao incluir a imagem do urso Bimbo em suas embalagens. Os produtos e todos os materiais de comunicação da marca receberão a assinatura “O pão do ursinho”.
|
A linha de pães Auto Estima da Nutrella ganha um delicioso sabor
24/04/2014 -
A Nutrella traz a novidade do pão cranberry e iogurte, que faz parte dos produtos slim da marca, dentro da linha Auto Estima.
|