ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Avatar Emili em destaque
07/11/2022 -
Mili lança embalagens natalinas para linhas de papéis
|
Fabricantes de tissue estão em alerta devido à alta de custos
07/01/2021 -
Indústria não tem conseguido repassar ao varejo todas as altas de custos
|
Produção de celulose cai em agosto
29/09/2017 -
A indústria brasileira de celulose reduziu em 0,8% a produção em agosto sobre o mesmo período do ano passado, mas as exportações subiram 9,4% na mesma base de comparação, informou nesta quinta-feira (28) a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá).
|
Renova já está pronta para a primavera
23/03/2017 -
Paralelo a isso, a Renova oferece guardanapos pensados para a época da Páscoa, decorados com motivos festivos e detalhes que imitam a natureza, em edição limitada.
|
Produção de celulose do Brasil tem alta anual de 4% em dezembro
03/02/2017 -
São Paulo – A produção brasileira de celulose subiu 4 por cento em dezembro sobre mesmo período de 2015, para 1,677 milhão de toneladas, com as exportações do insumo subindo 14,5 por cento na mesma comparação, informou nesta quinta-feira a entidade que representa o setor, Ibá.
Já as vendas no país de painéis de madeira, importante insumo para a construção civil, subiram 14,7 por cento no mesmo período, para 492 mil metros cúbicos, segundo dados da entidade.
|
Kimberly Clark Paraguai lança papel higiênico para crianças
31/01/2017 -
Scott, a marca da Kimberly-Clark, lança sua nova linha de papel higiênico, voltado ao publico infantil, a chamada linha Scott Aprendizaje, que apresenta um projeto divertido e quer chamar a atenção das crianças para ajudá-los a adotar higiene e sustentabilidade adequada de uma forma intuitiva.
|
CMPC Melhoramentos lança guardanapos decorados para as festas de fim de ano
29/11/2016 -
A linha Lips Collection – guardanapos folha tripla e com 20 unidades decoradas por pacote, chega agora em oito versões especiais de desenhos impressos que remetem ao tema como árvore de natal, enfeites, presentes, laços e muita inspiração das cores verde, vermelho e prateado.
|
Mili lança guardanapo premium com dupla função de papel toalha
26/04/2016 -
A Mili apresenta ao mercado seu novo guardanapo com a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. Chamado Mili Duplicatto, o produto contém folhas duplas mais resistentes, com espessura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais fofo e absorvente.
|
Kimberly da Argentina lança papel higiênico com tecnologia de corte inteligente
07/04/2016 -
Scott, a famosa linha da Kimberly-Clark para higiene, tem em sua linha o Scott Rindemax com uma tecnologia de corte inteligente. Ele fornece um padrão sobre o papel que é cortado praticamente sozinho e muito simplesmente a fim de fornecer a quantidade ideal para uma melhor higiene, evitando o consumo excessivo e aumentando o desempenho do produto.
A tecnologia de corte inteligente estende o uso de um único bloco e ajuda a maximizar o desempenho e benefício para os usuários do Scott Rindemax. O
|
Kimberly-Clark: Lucro avança 2,9% no 3º trimestre, para US$ 562 mi
21/10/2014 -
O lucro líquido atribuído a controladores da Kimberly-Clark, fabricante americana de bens de consumo como lenços de papel, avançou 2,9% durante o terceiro trimestre frente aos mesmos meses de 2013, mostra balanço divulgado nesta terça-feira. A cifra totalizou US$ 562 milhões.
|
Guardanapo alaranjado? Papel higiênico amarelo? Conheça essa nova onda
17/09/2014 -
O mundo moderno está muito colorido. Roupas, carros, utensílios domésticos, acessórios, objetos, entre outras infinidades ganharam mercado utilizando cores como azul, vermelho, amarelo, verde e até rosa. E este cenário está migrando também para os papéis que utilizamos no dia a dia.
|
LUCRO DA KIMBERLY-CLARK DOBRA NO TRIMESTRE
28/01/2014 -
A Kimberly-Clark dobrou seu lucro no 4° trimestre de 2013, em relação ao mesmo período de 2012. O resultado foi influenciado por gastos não recorrentes no ano anterior e por corte de custos.
|
|