QBoa e Super Cândida modernizam identidade de marca e embalagens
26/09/2023 -
Mudança ocorre em uma fase de expansão da Anhembi
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Produção de saneantes deve crescer acima do esperado em 2023
18/08/2023 -
De acordo com informações da ABIPLA, a fabricação de produtos de limpeza no Brasil cresceu 9,7% no 1º semestre de 2023.
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Grupo pernambucano adquire fabricante de produtos de limpeza
06/02/2023 -
Objetivo é expandir atuação no Sudeste e atingir R$ 1,6 bilhão em faturamento este ano
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Saif amplia mix com soluções para lojas especializadas
26/09/2022 -
Empresa apresenta produtos em embalagens maiores para o mercado institucional
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Mercado global de desinfetantes atingirá US$ 4,3 bilhões até 2026
10/02/2022 -
Taxa de crescimento anual de 8,4%, de acordo com projeções em um relatório da MarketsandMarkets.
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Limpeza: novo cenário exige mais uma readaptação do varejo
13/01/2022 -
Crescimento desse mercado na pandemia envolveu o fortalecimento de nichos. Mas como fica o cenário quase 2 anos após os primeiros casos de Covid-19?
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Preocupação com Covid-19 eleva consumo de detergentes e água sanitária
14/09/2021 -
O anuário ABIPLA 2021 mostra quais foram os produtos mais consumidos em 2020
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Produção de produtos de limpeza cresce 1,2% entre janeiro e maio
11/08/2021 -
"Expectativa de crescer perto de 3% este ano”, afirma Paulo Engler, Diretor-Executivo da ABIPLA.
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Água sanitária Brilux ganha embalagem reciclável e mais leve
07/06/2021 -
O novo recipiente também conta com tampa abre-fácil e um bico dosador, o que gera economia do produto.
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Com nova identidade visual, Harpic apresenta embalagens de 200ml
17/05/2021 -
Volume menor de embalagem é estratégia para aumentar a penetração do segmento, ainda muito baixa quando comparada à tradicional água sanitária
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Produtos de Limpeza
19/02/2021 -
Setor Projeta Crescimento de 3% em 2021
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Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpez
09/04/2018 -
O setor de produtos de limpeza está otimista para 2018. Diante da perspectiva de retomada da economia, as empresas apostam que o consumidor está mais disposto a experimentar e investir em produtos que privilegiam a praticidade e o custo-benefício.
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