terça-feira, 26 de setembro, 2023

QBoa e Super Cândida modernizam identidade de marca e embalagens

As marcas Qboa e Super Candida, reconhecidas tradicionalmente como sinônimo de água sanitária e alvejantes, reformularam o design dos logotipos pela primeira vez em mais de uma década. Além disso, a Indústrias Anhembi (https://anhembi.ind.br/), detentora de ambas as marcas, também substitui a partir de hoje a identidade visual de todas as embalagens.
Raphael Benedetti, responsável por Vendas e Marketing, comenta que as mudanças estão sendo construídas há alguns meses. O executivo destaca que foram realizados estudos de mercado e com consumidores para chegarem ao design final, com cores mais quentes e aconchegantes. “Estamos em um mundo em transformação e o consumidor quer ver as marcas evoluindo, por isso estamos dando esse passo hoje”, destaca o executivo.
O design corporativo foi desenvolvido pela Execution e o de embalagens pela AdvNew (http://www.advnew.com/).
Além de água sanitária e alvejantes, as marcas QBoa e Super Candida contam também com uma série de produtos como cloro gel, amaciante, multiuso, tira manchas, limpador sanitário, entre outros, para cuidar da casa do consumidor de maneira completa.
A mudança também ocorre em uma fase de expansão da companhia. Renato Borducchi, Diretor Comercial, destaca as novidades para a empresa que já tem mais de 76 anos no mercado nacional. “Investimos na modernização do parque fabril, nos processos internos e na expansão da logística para atender ainda melhor os nossos clientes. Queremos que o nosso compromisso de entregar produtos de qualidade a preço justo para o mercado brasileiro esteja refletido na nova marca institucional”.
A nova iconografia da Indústrias Anhembi é justamente um coração e uma casa para destacar essa relação entre a empresa e o consumidor brasileiro.
https://www.abre.org.br/inovacao/qboa-e-super-candida-modernizam-identidade-de-marca-e-embalagens/ ABRE - 25/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP