quarta-feira, 02 de agosto, 2023

Nestlé amplia portfólio com a chegada do Cereal Negresco

Negresco anuncia o lançamento de seu mais novo produto: o Cereal Negresco. Agora, o biscoito, poderá ser consumido como cereal matinal, tornando a experiência do café da manhã ainda mais saborosa. Com Cereal Negresco, a marca dá continuidade a um portfólio e alavanca o desenvolvimento da categoria, oferecendo uma combinação de sabor chocolate e baunilha com uma textura irresistível para os consumidores.
“Trabalhamos com um time multifuncional liderado pelas áreas de Inovação, Marketing e Fábricas de Cereais & Biscoitos, para transformar uma das marcas de biscoitos mais famosa do Brasil, em uma versão crocante e muito saborosa de cereal matinal. Negresco, agora chega para garantir mais sabor no consumo de cereais.”, diz Paula Munhoz, Head de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O novo cereal é feito com grãos integrais e é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas. Negresco Cereal já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.
https://www.supervarejo.com.br/industria/nestle-amplia-portfolio-com-a-chegada-do-negresco-cereal/ superVarejo - 01/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP