sexta-feira, 10 de março, 2023

Vitalin prevê crescimento de 40% em 2023

Prestes a completar 23 anos de mercado, a Vitalin atua no segmento de produtos funcionais e sem glúten com mais de 60 itens em seu portfólio. Segundo Flávia Passos, gerente de negócios da empresa, o mercado de alimentos sem glúten e funcionais está em crescimento.
“O comer bem passa a ser uma escolha inteligente e cada vez mais necessária para quem busca prevenção e saúde. Temos previsto um crescimento maior que 40% para 2023. Será desafiador, mas totalmente possível diante das oportunidades de mercado”, comenta.
A Vitalin está investindo no lançamento de novos produtos como o Cereal Matinal Chocolate Ball, adoçado com açúcar mascavo, sem lactose e vegano. Outra novidade é o salgadinho sem glúten da linha Happies nos sabores bacon e manteiga.
“Os salgadinhos são veganos, sem lactose, assados, sem lupa de alto teor, além de ser um produto sem glúten”, finaliza Flávia.
https://distribuicao.abad.com.br/industria/vitalin-preve-crescimento-de-40-em-2023/ Distribuição - 09/03/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP