quinta-feira, 15 de junho, 2023

Versão de São João do Amaciante Urca é lançada no Norte e Nordeste

A GTEX, uma das principais fabricantes de produtos homecare do Brasil, dona das marcas Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon, Hiper Clean, entre outras, acaba de lançar uma embalagem comemorativa para celebrar o São João de 2023.
Trata-se da embalagem customizada do Amaciante Urca Brisa da Primavera, na versão 2 litros, que já está disponível em diversos pontos de venda em todos os estados das regiões Norte e Nordeste.
“Somos uma empresa genuinamente brasileira e a Festa de São João é uma das comemorações mais populares do país. Não poderíamos deixar de homenagear esta festa tão linda”, diz Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX.
Ele conta que a embalagem comemorativa de Urca exalta toda essa paixão pela nossa cultura popular, por meio da grafia das bandeirinhas, dos balões e dos fogos de artifício, remetendo às decorações típicas de festejos dos arraiais.
Para Santana, criar experiências emocionais em design de embalagem tem sido um fator cada vez mais relevante para ir além do ponto de venda e gerar conexão entre a marca e o consumidor por meio do produto.
” Temos um carinho enorme por estas regiões e buscamos criar esse vínculo a partir desta festa tão tradicional, que faz parte da nossa cultura e da qual temos muito orgulho de pertencer”, resume o diretor de marketing da GTEX.
A embalagem comemorativa de Urca Brisa da Primavera de 2 litros ficará disponível durante os meses de junho e julho nos principais mercados, supermercados e pontos de venda do Norte e Nordeste.
- Sobre a GTEX
A GTEX é uma empresa 100% nacional e que há 50 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em oito estados, sendo oito plantas industriais e cinco grandes Centros de Distribuição, possui 11 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Amazon H2O, Hiper Clean, Ruth Care, Espumil, Classic, Dipol, Cristal e Rio), mais de 400 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a GTEX vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes.
https://superhiper.com.br/versao-comemorativa-de-sao-joao-do-amaciante-urca-e-lancada-no-norte-e-nordeste/ Super Hiper - 15/06/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP