quinta-feira, 04 de maio, 2023

Papapá lança linha de macarrão infantil

A Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, acaba de lançar a sua linha de macarrão infantil do mercado brasileiro, a PAPAPASTA.
“O principal diferencial da linha é que os ingredientes são cuidadosamente selecionados para atender os rigorosos padrões estabelecidos pela ANVISA para alimentos infantis, como limites para metais pesados, micotoxinas (fungos) e determinadas bactérias que podem conter no macarrão tradicional, mas que são controlados em alimentos para bebês. Além disso, como todo produto Papapá, é clean label, ou seja, sem conservantes”, declara Leonardo Afonso, CEO da marca.
A linha PAPAPASTA será lançada em dois sabores: Mini Elbow com Quinoa e Mini Fusilli Tricolori, com tomate e espinafre. Cada embalagem terá 200g e rende de 3 a 4 refeições. O valor de venda sugerido é de R$12,99 e o produto será posicionado no corredor infantil de alimentos para bebês.
A expectativa da marca é que a linha tenha uma boa aderência dos consumidores, visto que é um produto inovador em solo brasileiro.
“A ideia de uma massa infantil já existe em outros países, conhecida como babypasta. Entretanto, a Papapá é a primeira empresa a oferecer essa opção que foca na praticidade sem abrir mão dos nutrientes necessários para as crianças”, explica o CEO.
Com uma estimativa de 3 mil pontos de venda, o produto já estará nas gôndolas a partir do mês de maio nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e no Distrito Federal.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/papapa-lanca-linha-de-macarrao-infantil Distribuição - 03/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP