sexta-feira, 10 de novembro, 2023

Processo de Modernização

A Todeschini, marca do Pastifício Selmi, investe na expansão comercial de sua linha de macarrões e biscoitos, tendo como objetivo ampliar sua presença nas redes varejistas da região Sul, além de aumentar a participação no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Dentro do processo de modernização da marca, após a aquisição do Pastifício Selmi em 2021, a Todeschini deu início a reformulação do projeto de comunicação, envolvendo as mídias sociais por meio do perfil da marca no Instagram, que foi inteiramente reformulado. Atualmente, a marca traz informações e dicas de receitas, além de realizar ações com influenciadores nacionais para trazer visibilidade para suas linhas de produtos.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/processo-de-modernizacao-73317/ Giro News - 09/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP