sexta-feira, 19 de maio, 2023

Baldoni lança linha de geleias e doces adoçados com mel

A Baldoni Agroindústria apresenta ao mercado a extensão da linha de geleias e doces caseiros adoçados com o puro Mel Baldoni.
O visual da linha de geleias e doces foi remodelada, e agora leva o nome da Baldoni como marca principal. Além das geleias de Frutas Vermelhas, Morango e Abacaxi com Pimenta, a marca traz de volta a geleia de Frutas Amarelas e o lançamento no novo sabor, geleia de Damasco, em embalagens de vidro com 270 g. A maior novidade da linha são os doces caseiros também adoçados com mel: Bananada Cremosa, Cocada Cremosa e Goiabada Cremosa, em embalagens de vidro de 400 g.
O relançamento das geleias e doces caseiros da Baldoni ajuda a marcar o posicionamento da marca em inovar com produtos feitos com mel, um mercado com um enorme potencial, mas ainda em desenvolvimento no Brasil.
“Nos países do hemisfério Norte o mel é o adoçante preferencial para tudo: bebidas quentes, como chá e café, receitas doces, como geleias de frutas, ou mesmo salgadas”, diz Daniel Cavalcante, CEO da Baldoni.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/baldoni-lanca-linha-de-geleias-e-doces-adocados-com-mel/ Distribuição - 18/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP