segunda-feira, 27 de junho, 2022

Linea Alimentos lança geleia de uva com pedaços da fruta

A Linea Alimentos lança a geleia de uva, a décima primeira em seu portfólio, com pedaços da fruta na textura, sem adição de açúcares, 64% menos calorias do que as versões convencionais, vegana e com o real sabor da uva.
Segundo o Market Insight Reports 2020/ Mintel, os consumidores buscam produtos com baixas calorias, baixo açúcar e com apelos de saúde. Ainda com dados da pesquisa, o mercado de geleias no Brasil também cresce e tem sua puxada vinda do segmento de geleias saudáveis, que cresce num ritmo mais acelerado, comprovando esta preferência do consumidor saudável.
“A Linea é reconhecida pela qualidade de seus produtos, decorrente dos nossos pilares: sabor, saúde e segurança alimentar. É muito gratificante ver a nossa linha de geleias crescendo de forma a atender as preferências dos consumidores e se mantendo fiel aos nossos valores”, reforça Juliana Napolitano, Coordenadora de Marketing de Produto da Linea Alimentos.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/linea-alimentos-lanca-geleia-de-uva-com-pedacos-da-fruta/ Distribuição - 23/06/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP