quinta-feira, 20 de abril, 2023

Barentz adquire Metachem no Brasil

A Barentz International, uma das principais distribuidoras globais de ingredientes para performance materials e life science, em colaboração com seu parceiro de joint venture Tovani Benzaquen, anunciou a aquisição da Metachem Industrial e Comercial Ltda e sua associada Chemtra Comercial Importação e Exportação Ltda., ambas distribuidoras brasileiras de insumos e soluções para o segmento químico.
A Metachem Industrial e Comercial Ltda, com sede em São Paulo, atua fortemente nos mercados de Industrial Materials, Tintas e Adesivos, e também no mercado de life science.
Essa aquisição reforça a posição geral da Barentz na América do Sul com objetivo de um crescimento ainda mais acelerado.
Hidde van der Wal, CEO da Barentz, comentou: “A expertise, junto ao portfólio de produtos da Metachem, fortalecerão a nossa oferta existente no mercado brasileiro, apresentando novas oportunidades na região sul-americana, principalmente, voltado ao segmento de performance materials e também conecta o mercado da América do Sul ao mercado norte-americano. Isto está alinhado com as aspirações e estratégia de crescimento contínuo da Barentz”.
Segundo Elzo Benzaquen, CEO da Barentz South America e Moses Benzaquen, CEO da Tovani Benzaquen, “os negócios da Metachem e da Tovani Benzaquen se complementam e irão agregar ainda mais valor ao nosso portfólio de produtos voltados para a indústria de performance materials no Brasil. Estamos contentes em iniciar essa nova etapa promissora, juntos”.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/barentz-adquire-metachem-no-brasil Engarrafador Moderno - 18/04/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP