terça-feira, 12 de março, 2024

Nestlé amplia o portfólio da linha biscoitos

A Nestlé anuncia seus lançamentos de biscoitos para o início de 2024: Tostines Especiarias, Negresco Fininho Peanut Butter e Passatempo Fininho Avelã.
Para Tostines, a marca foi atrás de inspirações internacionais para criar um produto perfeito para quem gosta de sabores mais intensos. Tostines Especiarias chega trazendo um biscoito inspirado na tradicional receita belga e com sabor de especiarias que combina perfeitamente com cafés.
Já para Negresco Fininho Peanut Butter, foi elaborada uma combinação de casquinha de chocolate e com um recheio de pasta de amendoim. Já a Passatempo Fininho Avelã, ideal para lanchinhos, também chega com novidade, é a primeira vez em que o biscoito é produzido em formato redondo, com estampa dos personagens da marca. Os sabores chegam para agregar mais novidades ao portfólio da linha Fininho, que já conta com Negresco Baunilha, Bono Chocolate e Bono Limão Siciliano.
“Percebemos que o consumo fora do lar pós pandemia está voltando a crescer e a categoria de biscoitos é a segunda que mais contribui para esse aumento. Pensando nisso, buscamos novidades promissoras para esse início de ano, principalmente em relação aos sabores. Pesquisamos as tendências e o que ainda não é visto no mercado, a fim de agregar valor para nossas linhas e trazer novidades exclusivas ao mercado brasileiro”, explica Priscilla Berbert, gerente de Marketing.
https://www.supervarejo.com.br/lan%C3%A7amento/nestle-amplia-o-portfolio-da-linha-biscoitos superVarejo - 11/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP