segunda-feira, 02 de outubro, 2023

Mondelez apresenta nova receita e embalagem interativa do biscoito belVita

BelVita, marca líder no segmento de bem-estar da Mondelēz Brasil, anuncia a nova receita de seu biscoito e apresenta seu novo posicionamento “Você de Bel com a Vida”. A iniciativa faz parte do posicionamento da companhia de Mindful Snacking, criado para trazer porções conscientes e mais equilíbrio para consumidores nos momentos de consumo.
A nova receita, que passa a ser fonte de fibras, tem maior porcentagem de cereais integrais, farinha de trigo integral e aveia, além de ser fonte de cálcio e livre de gordura trans. Essas informações nutricionais estarão claramente descritas nas embalagens, já que atende às demandas dos consumidores que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva.
Junto à nova receita, o consumidor encontrará uma embalagem mais interativa, que auxilia o acesso a informações na rotina agitada. Por meio de QR Code, presente em toda a linha de biscoitos, o público pode acessar o chatbot da Mondelēz Brasil no Whatsapp, onde será possível encontrar sugestões de lanches com belVita para uma alimentação balanceada, desenvolvidos em parceria com a nutricionista da marca. Assim como informações nutricionais dos quatro diferentes sabores, sobre reciclagem das embalagens e curiosidades sobre o produto.
A reformulação do biscoito belVita marca o início do novo posicionamento da marca, a primeira da Mondelēz no segmento de bem-estar, intitulado “De Bel com a Vida”. O novo momento reflete a visão da marca sobre bem-estar e uma nova consciência dos consumidores, que buscam equilíbrio e boas escolhas que se encaixem no seu dia a dia agitado. Nesse cenário, surge a nova receita, com, em média, 68% de cereais integrais, redução de 30% de açúcar, livre de gorduras trans e fonte de cálcio e fibras, proporcionando uma opção equilibrada para qualquer momento da rotina, deixando-a mais equilibrada e leve. O produto foi testado e aprovado por consumidores, que destacaram seu sabor e textura.
“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova receita do biscoito belVita, que atende às demandas dos consumidores por alimentos mais equilibrados e sustentáveis”, afirma Tati Gracia, diretora de Growth da Mondelēz International. A reformulação foi feita com base nas contribuições dos consumidores em uma pesquisa realizada pela empresa, que observou um aumento significativo da importância dos snacks pela manhã, além do período entre o almoço e o jantar. A pesquisa ainda revelou que 86% dos consumidores acreditam que os snacks devem atender às diferentes necessidades nutricionais de pessoas distintas, com sua nova receita a marca aposta nessa tendência, lançando um snack balanceado para aqueles que não querem abrir mão do prazer e sabor.
https://www.abre.org.br/inovacao/mondelez-apresenta-nova-receita-e-embalagem-interativa-do-biscoito-belvita/ ABRE - 02/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP