quinta-feira, 25 de agosto, 2022

Choconilla é o novo sabor do SuperCoffee 3.0 da Caffeine Army

A Caffeine Army, fabricante de supercafés, lança mais um sabor do seu SuperCoffee 3.0. A edição limitada do sabor Choconilla é inspirada nos sabores Chocolate e Vanilla Latte. “Sempre escutamos ativamente a nossa comunidade que é altamente participativa. Em contato com ela, achamos que este era o momento ideal de celebrar e materializar o sabor Choconilla. Agimos para entregar algo inovador e criativo e esperamos que nosso público continue criando novas combinações e possibilidades junto conosco”, afirma o empresário e fundador da Caffeine Army, Bruno Army.
O novo sabor do SuperCoffee 3.0 também tem como objetivo continuar incentivando o público para que, após a saída do produto, outras possibilidades de sabores e formatos sejam criadas.
O SuperCoffee 3.0 Choconilla tem as versões com 220 gramas em latas e monodoses sem sachês de 10 gramas (a caixa tem 10 unidades).
O SuperCoffee é um blend energético a base de café que possui ingredientes naturais e funcionais na sua composição, proporcionando energia duradoura, disposição, foco e clareza mental, além de oferecer grandes quantidades de antioxidantes e vitaminas. Devido à sua composição natural e rica em gorduras boas, a bebida prolonga a saciedade e otimiza o metabolismo.
https://embalagemmarca.com.br/2022/08/choconilla-e-o-novo-sabor-do-supercoffee-3-0-da-caffeine-army/ EmbalagemMarca - 24/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP