quarta-feira, 09 de fevereiro, 2022

Casa Madeira lança Chá Libertea Zero

Atenta às principais tendências de consumo, a Casa Madeira — empresa do Grupo Famiglia Valduga — apresenta a linha Chá Libertea Zero. Sem adição de açúcar e conservantes, os novos chás gelados têm baixa caloria, foram criados para agradar hábitos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e da qualidade. A Casa Madeira faz 30 anos em 2022, e, com os lançamentos do ano, a marca tem expectativa de crescer em 20% o número de vendas.
A linha Libertea Zero está disponível em três combinações de aromas e sabores: Laranja & Cenoura, Abacaxi & Gengibre e Maçã & Canela, todas sem glúten elaborados com ingredientes naturais.
“A Casa Madeira já tem apostado na categoria de bebidas funcionais. Já temos em nosso portfólio: o Suco de Uva Integral, que tem o selo de produto vegano; Suco de Uva Orgânico; Sucos Premium, elaborados com uvas viníferas; Libertea Chá Gelado; Libertea Chás levemente gaseificados, Libertea Chás Dia e Noite (em sachê) e, agora, ampliamos com este lançamento — Libertea Chá Zero.” comenta Eduardo Valduga, diretor da Casa Madeira.
Libertea Zero é prático, pode ser consumido por todas as idades, em qualquer horário e lugar, sendo encontrado nos principais pontos de venda da Casa Madeira ou na loja virtual da marca.
https://www.supervarejo.com.br/produto/casa-madeira-lanca-cha-libertea-zero/ superVarejo - 09/02/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP