segunda-feira, 09 de maio, 2022

Interfood apresenta Supernova Pink Lemonade

A Interfood Importação apresenta ao mercado um novo sabor da sua linha de kombucha, a Supernova: Sweet Kombucha Pink Lemonade. De sabor mais adocicado e menos ácido, a bebida é fácil de beber e agradável ao paladar, ideal para os consumidores que não estão habituados com o paladar dos kombuchas tradicionais.
As kombuchas da Supernova trazem o conceito nipônico ikigai, que prega uma vida longa, feliz e significativa. São três sabores disponíveis elaborados com ingredientes 100% naturais e obtidas a partir do processo de fermentação de uma infusão ou de um chá, com adição de frutas, açúcar orgânico e frisante de gás obtido a partir desta fermentação. Por ser um produto rico em probióticos, melhora a digestão e o funcionamento do intestino, aumenta a energia e tem ação detox.
Originária da infusão de hibisco e do chá verde, com extrato natural de limão, a Sweet Kombucha Pink Lemonade apresenta sabor ligeiramente adocicado de frutas vermelhas com limão. Além disso, possui apenas 48kcal por garrafa, retratando a união perfeita entre o sabor e a saúde em uma só bebida.
Diferente dos outros tipos de kombucha, os da Supernova podem ficar dentro ou fora da geladeira por até 12 meses e suas embalagens são de PET reciclável.
https://engarrafadormoderno.com.br/notas/interfood-apresenta-supernova-pink-lemonade Engarrafador Moderno - 02/05/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP