Vinícola Aurora suspende produção de suco por falta de garrafas de vidro
16/11/2020 -
Além da linha de suco, a vinícola parou de produzir espumante e keep cooler pelo mesmo motivo.
|
Revolução do Delivery
16/11/2020 -
Abrasel pretende criar Marketplace para o setor
|
Crown Embalagens anuncia expansão de fábrica de latas em Rio Verde
16/11/2020 -
Capacidade de produção de latas de alumínio vai dobrar, passando para dois bilhões de unidades por a
|
Mercado pet: confira as novidades do setor durante a pandemia
16/11/2020 -
Espaço de lazer para cachorros, colchões especiais e álcool gel específico para animais fazem sucess
|
Vacina contra COVID-19 da Moderna tem 94,5% de eficácia, diz empresa
16/11/2020 -
Na fase final dos testes clínicos, farmacêutica espera autorização de emergência nos EUA nas próxima
|
Biscoitos Integrale
13/11/2020 -
Renata lança linha com dois sabores
|
Café das Mulheres
13/11/2020 -
Melitta cria linha de cafés com três versões
|
Nescau desenvolve garrafa sem tampa plástica para versão orgânica
13/11/2020 -
Em garrafa de PET asséptico, com rótulo termoencolhível que protege o lacre.
|
Dia inaugura quatro lojas
13/11/2020 -
Rede expande em quatro municípios mineiros
|
Bic usará plástico renovável e embalagens recicláveis e reutilizáveis
13/11/2020 -
Novos compromissos fazem parte do programa de Desenvolvimento Sustentável 2025 “Escrevendo o Futuro,
|
Descarte Responsável
13/11/2020 -
Empresas devem aderir a Logística Reversa
|
Prévia do PIB tem alta de 1,3% em setembro e 9,5% no terceiro trimestre
13/11/2020 -
Dados do IBC-Br foram divulgados nesta sexta-feira (13/11) pelo Banco Central
|
Treloso ganha embalagem de 80 gramas
12/11/2020 -
Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ganha os Biscoitos Recheados em embala
|
Danone Nutricia traz ao mercado brasileiro a marca plant-based Vega
12/11/2020 -
Vega possui ingredientes reais a base de plantas e proteínas vegetais
|
Uso de produtos para cabelo colorido ainda é pequeno
12/11/2020 -
Com um mercado de coloração que movimenta quase R$ 5 bilhões ao ano, indústria brasileira de cuidado
|