sexta-feira, 03 de maio, 2019

Supermercado Online Cresce no Brasil

Os consumidores brasileiros que compram itens de supermercado pela internet chegou a marca de 15%. A classe que mais compra desta forma é a A (19%) e a que menos compra é a B1 (11%). Os dados são parte de um estudo nacional da Associação Paulista de Supermercados (Apas), por meio do Painel Conecta do Ibope Inteligência. Ainda de acordo com o levantamento, jovens de 16 a 24 anos são a faixa etária mais atuante neste canal (18%) e as pessoas com mais de 55 anos, a menos (10%). Já a região que mais utiliza esse método de compra é a Sudeste (16%) e a que menos utiliza é a Centro-Oeste (10%). Entre os itens mais comprados pela internet estão produtos de higiene pessoal (57%), decoração e utilidades (50%) e material de limpeza (46%). Metodologia A pesquisa entrevistou mais de duas mil pessoas acima de 16 anos, sendo 52% mulheres, representando um universo de 162 milhões de brasileiros de diferentes classes sociais, faixas etárias e regiões do país.
Giro News - 30/04/2019
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP