quarta-feira, 14 de janeiro, 2015

Sansuy lança site exclusivo para o big bag vinicon

Fabricado pela Sansuy, o vinicon – “big bag” para armazenamento e movimentação de cargas e produtos, especialmente a granel -, acaba de ganhar um site exclusivo com informações e serviços: www.vinicon.com.br.
O produto, também conhecido como “contentor flexível intermediário” ou FIBC (sigla internacional para Flexible Intermediate Bulk Container), destina-se a empresas dos mais diversos segmentos, inclusive os de armazenagem e logística, que precisam de um produto versátil, robusto e reutilizável, que garanta total estanqueidade e impermeabilidade, promovendo armazenamento, movimentação e transporte seguros e confiáveis para a carga ali contida.
Compatível com smartphones, tablets, notebooks e desktops, o site apresenta conteúdo informativo, detalhes e aplicações do vinicon de forma bastante didática, com imagens que dão a ideia exata da funcionalidade do produto. Na página é possível encontrar todas as suas características, incluindo dimensões e benefícios.
“É importante para a Sansuy que o cliente tenha oportunidade de conhecer as características do vinicon para entender melhor que, por ser reutilizável, é um equipamento economicamente viável; e que dada sua qualidade, apresenta o melhor custo x benefício da categoria”, avalia o diretor comercial da empresa, Tony Brito.
Embanews - 13/01/2015
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP