sexta-feira, 08 de agosto, 2014

Engradado valoriza garrafas retornáveis de cerveja

A Skol adota um novo engradado para as garrafas retornáveis de 300 mililitros da Skol. Desenvolvido pela Questto|Nó, o novo engradado é parte da estratégia da marca de mudar o hábito de compra de cerveja em garrafas retornáveis em lojas de autosserviço (supermercados, por exemplo). Apesar de bastante comum há cerca de vinte anos, movimentar vasilhames vazios, muitas vezes sujos, apenas em troca de um preço mais baixo não parecia ser suficiente para animar os consumidores habituados às latas e garrafas one-way (long-necks).
O produto é o primeiro de uma série, com diferentes graus de inovação e funcionalidade, que serão oferecidos aos consumidores de Skol num plano de médio prazo. De acordo com a agência de design, o novo modelo superou as expectativas de venda em autosserviço, e também passou a ser oferecido em bares. O design do engradado e a solução encontrada para o produto estimulou o consumidor, que retomou seu interesse por garrafas retornáveis.
EmbalagemMarca - 07/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP