quinta-feira, 14 de agosto, 2014

Ballantine’s desenvolve rótulo inspirado no Brasil

A Ballantine’s desenvolveu uma nova bebida que tem o Brasil como inspiração. O produto é feito com o uísque escocês mergulhado em barris com cascas de limão nacional. A novidade, chamada de Ballantine’s Brasil, terá venda global, mas no país será exclusividade do Nordeste. O preço aproximado do novo produto no país será de R$ 49,90. Ele chegará às gôndolas de todo o mundo no decorrer de 2014.
O lançamento é uma aposta da marca para ingressar no mercado de drinques. A fabricante quer sugerir que a vodca e o rum, comuns em misturas, sejam substituídos por uísques nas combinações, especialmente entre as novas gerações de consumidores. A companhia ampliará assim seu território de atuação. Para isso, a Ballantine’s desenvolveu uma carta exclusiva de drinques feitos com a nova bebida.
Entre eles, está o “Highland Samba”, que mistura Ballantine’s Brasil e limonada, servido com gelo e dois pedaços de limão. Além desse, mais três misturas foram elaboradas: “Glen Rio”, que funde a bebida com uma quantidade generosa de suco de maçã; “Caledino”, que combina Ballantine’s Brasil com limão fresco (espremido) e pitadas de açúcar; e o “Glen Coco”, que é basicamente igual ao Caledino com o diferencial do coco.
A empresa criou ainda um site especial para apresentar as combinações aos consumidores. Nas páginas, a marca publicou tutoriais ensinando como “Misturar com o Brasil” e criar coquetéis próprios.
Mundo Marketing - 13/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP