terça-feira, 07 de outubro, 2014

Confecção infantil cresce com jeans

ÃO PAULO - O segmento infanto-juvenil de moda no Brasil tem crescido bastante - a previsão é aumentar 40% nos próximos cinco anos - e dentro dele se destacam companhias como a Parizi Jeans for Kids, confecção com sede na região do Brás, em São Paulo.
Com produção mensal de 300 mil peças, a marca está presente em 10 mil pontos de venda no País e conta inclusive com loja virtual que atua no ramo de atacado. Conforme a empresa, o Brasil é o terceiro maior consumidor mundial de denim (jeans), e fica atrás apenas da China e dos Estados Unidos.
"O País soma 25,6% do total de confecções voltadas a esse tipo de produto", ressaltou a responsável pela grife, Carla Nabhan. Segundo ela - que é filha de Tanos Nabhan, atacadista de moda infantil há mais de 20 anos -, ao perceber uma carência no segmento em termos de peças jeans para crianças e pré-adolescentes, surgiu a ideia de criar a Parizi jeans for Kids, em 2003.
Negócio em família
Empresa familiar, o grupo tem como público-alvo bebês de um a três anos; crianças de quatro a oito anos e pré-adolescentes até adolescentes 16 anos. "Atendemos a todas as classes socioeconômicas, pois a marca tem grande variedade de produtos. Recebemos diariamente 20 novos modelos de peças na loja, entre calças, shorts, saias, bermudas, camisas e coletes em denim", destacou a empresária da marca.
As peças mensais são distribuídas em uma loja de atacado em São Paulo, por meio de 30 representantes que fornecem catálogos a cerca de 10 mil multimarcas no Pais.
Diário Comercio Indústria & Serviços - 06/10/2014
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