segunda-feira, 13 de outubro, 2014

Biscoitos Coroa ganham novo visual

Produtos são atualizados de acordo com o novo conceito da marca
Biscoitos Coroa ganham novo visual
A linha de biscoitos doces e salgados Coroa passou por uma atualização em seu design. O projeto, executado pelo departamento de marketing da Germani Alimentos em conjunto com a Empório Comunicação e Marketing, tem como principal objetivo modernizar a identidade dos produtos sem perder a essência da marca.
O novo design mescla cores reconhecidas pelo público com traços contemporâneos que espelham a nova identidade da marca. Por meio de linhas simples, o layout é trabalhado para facilitar a legibilidade e destacar os principais elementos: o desenho da faixa de tecido ao centro, as imagens ilustrativas dos biscoitos nos lados e os elementos de sugestão de consumo na área inferior. A inovação contempla a linha de biscoitos salgados (Água e Sal, Mignon, Cream Cracker, Belcrak e Craket) e biscoitos doces (Maria, Maria Chocolate, Sortidos, Bolinha de Mel, Chocolate e Rosquinha de Coco).
A modernização das embalagens é parte da estratégia de marketing da Germani Alimentos de posicionar a marca e realçar seus produtos no ponto de venda. Recentemente o logotipo e o slogan Coroa foram repaginados para ilustrar o novo conceito da marca: Rica em carinho.
Germani Alimentos - http://www.germani.com.br
Fonte: Thiago Carlotto / Germani
Guia do Transportador - 13/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP