sexta-feira, 24 de janeiro, 2014

Lutosa lança novas embalagens no Brasil

A Lutosa, fabricante belga de batatas, traz para o país novas embalagens de seus produtos. Para o varejo, as gramaturas de 2kg e 400g terão uma nova roupagem, caracterizada pelas cores verde e amarelo, além de trazer o mascote da marca, de forma lúdica, fazendo um gol em uma trave de batatas. Nos supermercados, os consumidores também poderão encontrar os demais itens da empresa com layout diferenciado e mais moderno. Esse novo lote que chega ao país daria para cobrir o gramado inteiro do Maracanã até a cobertura do estádio. Já as mercadorias destinadas ao segmento de Food Service, isto é, para bares, hotéis, restaurantes e casas de espetáculos, também terão nova identidade visual, com maior destaque às informações específicas dos alimentos. Todos os produtos Lutosa destinados ao Brasil passaram por essa transformação. Para ampliar o alcance da campanha nos pontos de venda, serão elaborados cartazes, folhetos, divisores de ilha e wobblers em supermercados. Também estão previstas ações de Busdoor, Front Lights e outras mídias externas em algumas praças, além de divulgação via redes sociais. A campanha faz parte da estratégia da Lutosa de promover, cada vez mais, uma maior aproximação com o mercado brasileiro.
Ad Online - 20/1/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP