quinta-feira, 23 de janeiro, 2014

Linha Snack & Cia da Uniagro em novas embalagens

Os potes que acondicionam castanhas de caju, amêndoas, pistaches, mix coquetel, mix aperitivo e hot mix são reaproveitáveis, rígidos e resistentes e vem com tampa rosca, o que garante a conservação dos produtos por mais tempo. Depois que as frutas terminarem, ele é ótimo para ser utilizado novamente.
Uniagro-Castanha-snackJá os sachês estão maiores, facilitando a visualização, mas mantendo as 30 gramas de produto. Eles são ideais para um lanche no intervalo das refeições e para deixar na bolsa para quando bater aquela fome. Há sachês de castanha de caju, pistache com casca, amendoim, mix coquetel, mix aperitivo e hot mix.
Carol D’Avila, da Duas Designer’s, empresa responsável pela criação, explica que o objetivo era deixar a linha Snack & Cia mais competitiva e com diferenciais que a destacasse no ponto de venda. “Procuramos referências em outros países no ramo da alimentação e optamos por cores vibrantes sob o fundo preto”, afirma.
Sinônimo de qualidade, sabor e saúde, a Uniagro faz uma rigorosa seleção de parceiros e fornecedores para garantir um produto de qualidade superior.
RS Negócios - 22/01/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP