quinta-feira, 13 de junho, 2013

Catupiry lança kits de 2 sabores

Linha Sabores é vendida em kits de 2 sabores: ervas finas com tomate seco e azeitonas pretas com cheddar
São Paulo, junho de 2013. A Catupiry passou a oferecer aos seus consumidores a linha de Requeijão Cremoso Sabores em kits de 2 sabores: Azeitonas Pretas ao lado do sabor Cheddar e o outro kit com a dupla Ervas Finas e Tomate Seco.
A linha Sabores da Catupiry, vendida em potes diferenciados de 200 gramas, está no mercado há quase 2 anos com grande sucesso nas vendas. De acordo com Alexandre Delmanto, superintendente Comercial/Marketing da Catupiry, “essa foi mais uma das novidades lançadas pela empresa e com uma aceitação muito grande pelo consumidor”. “A Catupiry tem a missão de manter a qualidade do seu tradicional produto mas também de sempre inovar para levar mais sabor à mesa do consumidor”, complementa.
Sobre a Catupiry
Fundada em 1911 pelo imigrante italiano Mario Silvestrini, no estado de Minas Gerais, a empresa foi a criadora da marca de Requeijão Catupiry®, que hoje é sinônimo de categoria. Catupiry®, que na língua indígena tupi-guarani significa excelente, completa 100 anos de fabricação de um produto vencedor, cuja técnica de produção é mantida em segredo desde 1911.
Na década de 90, para atender a demanda do produto, a tradicional caixinha redonda, originalmente de madeira, passou também a ser fabricada em polipropileno. Para o consumo comercial e industrial também foram criadas novas embalagens.
Guia da Embalagem - 13/06/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP