quarta-feira, 15 de maio, 2013

Nissin-Ajinomoto lança nova embalagem do macarrão instantâneo Turma da Mônica

A Nissin-Ajinomoto criou, durante os primeiros meses deste ano, uma nova embalagem para a linha de macarrão instantâneo Turma da Mônica
O motivo da inovação é a comemoração dos 50 anos da dentuça mais amada do Brasil, a Mônica, personagem do Maurício de Sousa. A nova embalagem, desenvolvida pela Nissin-Ajinomoto, traz imagens dos personagens em festa de aniversário, além de um selo criado especialmente pela Maurício de Souza.
''A parceria entre a Nissin-Ajinomoto e a Mauricio de Souza existe desde 1984, ou seja, é um trabalho de sucesso há quase 30 anos. Estamos com a Mônica a maior parte de sua vida, e não havia como não comemorarmos juntos seu aniversário de 50 anos'', destaca Alessandra Elias, Gerente de Marketing da empresa.
O produto, rico em vitamina B1, B2, B3 e B6, está presente nas versões carne, galinha e tomate suave, e é um dos preferidos do público infantil. A comercialização da nova embalagem está prevista para junho e termina no final deste ano.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP