Wheaton leva novidades em embalagens para a Luxe Pack NY
22/04/2024 -
A Wheaton apresentará as mais recentes técnicas de decoração, destacando suas embalagens sofisticadas e sustentáveis. A linha Ecoglass promove uma redução significativa no consumo de energia, além de uma diminuição nas emissões de CO2
|
Dermobaby chega ao mercado brasileiro
22/04/2024 -
Linha de produtos que combina alto desempenho com formulações especialmente desenvolvidas para bebês
|
Exportações do setor de higiene e beleza cresceram 7,7% no 1º bi
16/04/2024 -
Expectativa é que os valores sigam crescendo para o resto do ano.
|
Tendências globais de embalagens de produtos de beleza
03/04/2024 -
As embalagens de beleza sempre foram sinônimo de opulência e sofisticação; até mesmo frascos de perfume antigos eram fabricados em uma variedade de formatos agradáveis, de vidro ou terracota.
|
Phisalia relança linha Lukinha Baby
27/03/2024 -
Relançamento traz novos produtos como sabonete líquido, shampoo, colônia e lavanda
|
Phisalia relança linha Lukinha Baby
27/03/2024 -
Relançamento traz novos produtos como sabonete líquido, shampoo, colônia e lavanda
|
Cottonbaby amplia sua fábrica em Santa Catarina
25/03/2024 -
A empresa aumentou suas instalações em 2 mil m²
|
Francis lança desodorantes com proteção antitranspirante
15/03/2024 -
A novidade conta com 12 fragrâncias, incluindo quatro opções masculinas
|
Mili lança discos de algodão e Toalhinhas Íntimas Mili Beauty
06/03/2024 -
A Mili está entrando em uma nova categoria de atuação: o mercado de beleza.
|
Cia da Natureza investe em expansão de portfólio
05/03/2024 -
Empresa incorpora a marca Elisafer
|
Três Novos Produtos
29/02/2024 -
Kolene amplia portfólio de sua linha infantil
|
O Boticário amplia portfólio e lança Casa 214, marca de perfumaria para casa
20/02/2024 -
Os produtos estão disponíveis no aplicativo, e-commerce e em todas as lojas físicas da marca
|
Farmacêutica Mira Canal Alimentar
08/02/2024 -
EMS prevê faturar R$ 100 milhões com Dermacyd
|
30 Produtos Lançados em 2023
02/02/2024 -
Clamed cresce 27% na venda de marca própria
|