Vono amplia linha de sopas individuais com menos sódio
26/07/2021 -
Lançamento em três versões.
|
Coca-Cola lança versão com sabor de café no Brasil
26/07/2018 -
Atenta ao paladar do brasileiro, a Coca-Cola anunciou que começou a vender por aqui a versão com sabor de café de seu principal refrigerante. Segundo a companhia, o novo produto fará parte do portifólio fixo da marca no Brasil.
|
Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri
24/04/2017 -
Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro.
A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço
|
Nissin lança promoção sorte instantânea
05/08/2016 -
A Nissin Foods do Brasil, especializada no segmento de macarrão instantâneo, lança a promoção Sorte Instantânea. De 12 de agosto a 27 de setembro, quem comprar um dos 33 produtos das 8 linhas participantes poderá encontrar sachês de tempero premiados com R$400 e um prêmio especial de R$100 mil. A promoção é válida em todo o país. Ao encontrar o cupom promocional dentro do sachê, basta ligar no telefone indicado, enviar os documentos e receberá o valor na conta bancária. Para a campanha será real
|
Arcor amplia opções da linha de bombons com sabor que imita mousse
01/08/2016 -
Com portfólio diversificado, a linha de bombons da Arcor é opção de sobremesa prática, agora misturando o sabor marcante do limão com a suavidade do chocolate branco. O novo Bon o Bon Mousse Limão chega agregando maior diversidade à marca, que inclui os sabores Brigadeiro, Beijinho, Amendoim e Mousse Chocolate. Para Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, é justamente essa variedade o grande diferencial de Bon o Bon. “São sabores que agradam ao palad
|
Caldos Quentes Ficam Mais Caros Neste Inverno
23/06/2016 -
As variações climáticas que a região metropolitana de São Paulo tem passado nas últimas semanas têm influenciado o preço de alguns dos principais ingredientes das sopas e caldos, que ganham espaço nas refeições durante esse período. É o que aponta estudo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elaborado com base nos dados do IPCA, do IBGE. O principal ingrediente da uma sopa de feijão, por exemplo, está 35,82% mais caro do que há um ano. Segund
|
Alimento saudável ganha paladar do brasileiro
15/10/2015 -
Até 2019 o mercado de produtos saudáveis e focados no bem-estar deve movimentar R$ 108,5 bilhões no Brasil. De olho nesse potencial, empresas apostam na diversidade de produtos e no e-commerce para incrementar o faturamento das lojas e afastar o fantasma da crise que o País enfrenta.
|
Bovino gourmet busca espaço na Europa
14/10/2015 -
Responsáveis pela segunda maior receita de exportação de carne bovina brasileira em 2015, os países europeus são conhecidos pelo paladar refinado. É para eles que o País embarca alguns dos cortes mais nobres.
|
BRF quer consolidar posto de líder na América Latina
06/10/2015 -
Anunciada na quinta-feira passada, a compra de sete marcas de alimentos processados na Argentina é o "primeiro passo" da BRF para consolidar sua liderança no varejo da América Latina como um todo, afirmou ao Valor o principal executivo da BRF na Argentina, Alexandre Borges.
|
Food service cresce mais que o próprio setor de franchising
09/09/2015 -
Com 45 franquias no Brasil, a rede de grelhados Parmeggio segue otimista. Para o diretor de operações da rede, Sergio Olmos, o fato de o brasileiro se alimentar cada vez mais fora de casa favorece as marcas que atuam no setor. "Priorizar a qualidade para se diferenciar nesse concorrido mercado, todavia, é o segredo para se destacar no paladar do consumidor", declarou.
|
Knorr Amplia Linha de Food Service
15/07/2015 -
A marca, controlada pelo grupo Unilever Food Solutions, apresenta a Base de Tomate Desidratado Knorr, ideal para o preparo do molho utilizado em pizzas, o produto pesa 750 g e rende até 6,7 kg.
|
Alimentos práticos mantêm bom ritmo de expansão
24/06/2015 -
Apesar do cenário econômico ruim, que começou a ser desenhado no ano passado, o consumo de alguns produtos com maior valor agregado continuou em expansão. É o caso dos congelados, que cresceram 13,9% em volume sobre 2013.
|
Vapza mira em orgânico pronto para consumo
08/06/2015 -
A fabricante de alimentos Vapza decidiu entrar no segmento de alimentos orgânicos prontos para minimizar os impactos da desaceleração da economia. A empresa aposta que a ausência de concorrentes na categoria vai favorecer o posicionamento de preços.
|
BRF fecha acordo para distribuir alimentos no Reino Unido
23/04/2015 -
A fabricante de alimentos BRF firmou um acordo para a criação de uma joint venture com o grupo Invicta Food (IFGL). O objetivo da companhia brasileira é distribuir alimentos processados no Reino Unido, Irlanda e Escandinávia, informou a BRF ontem.
|