quarta-feira, 09 de setembro, 2015

Food service cresce mais que o próprio setor de franchising

Com 45 franquias no Brasil, a rede de grelhados Parmeggio segue otimista. Para o diretor de operações da rede, Sergio Olmos, o fato de o brasileiro se alimentar cada vez mais fora de casa favorece as marcas que atuam no setor. "Priorizar a qualidade para se diferenciar nesse concorrido mercado, todavia, é o segredo para se destacar no paladar do consumidor", declarou.
A marca, que aposta no preparo saudável dos alimentos e dispensa o uso de óleo e/ou gordura em diferentes refeições, também segue a tendência de expansão do setor. "Duas novas unidades da rede entraram em operação no mês de agosto em Aparecida [SP] e Ituiutaba [MG] e mais cinco devem ser inauguradas nos próximos meses", revelou o diretor da empresa.
A Parmeggio foi fundada em 2003 em Campinas (SP). A bandeira faz parte do setor alimentício, que prevê faturar 10% a mais este ano, conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Segundo a entidade, as áreas de Alimentação e Esporte tiveram expansão de faturamento de 14% no primeiro trimestre de 2015.
DCI
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP