quinta-feira, 11 de abril, 2024

Sadia lança o ‘Mignoneto’

A Sadia acaba de lançar o Mignoneto, feito com 100% de filé mignon suíno. Já está disponível nas redes varejistas de São Paulo e a expectativa é que chegue às gôndolas de todo o Brasil até maio.
"Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. Procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Ao longo de 2023, ao realizar análises sobre a expansão do mercado de Frios Leves Suínos, a Sadia passou a trabalhar no desenvolvimento do Mignoneto. O setor representa 3% do mercado e cresce mais de 41% ao bimestre, de acordo com dados da Nielsen.
“Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, diz Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.
https://www.supervarejo.com.br/lan%C3%A7amento/sadia-lanca-o-mignoneto superVarejo - 09/04/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP