segunda-feira, 15 de abril, 2024

COOP investe na linha de marca própria

Os produtos de marca própria caíram no gosto dos consumidores brasileiros, quebrando uma série de paradigmas. Segundo estudo da NielsenIQ (NIQ), encomendado pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), os produtos de marca própria estão presentes em 34% dos lares brasileiros e os consumidores encontram nas marcas exclusivas indicadores de confiança nos produtos que procuram.
Com a proposta de reforçar a sua linha e proporcionar aos cooperados e clientes uma experiência diferenciada, a Coop vai aumentar sua linha de marca própria com a entrada de outros 100 novos itens até outubro, mês em que a Cooperativa comemora 70 anos, sendo os 44 últimos com produtos de marca própria.
Atualmente, nas gôndolas da rede estão cerca de 800 SKUs, distribuídos em 72 categorias, a marca já conta com ovos, feijão, papel higiênico e outros.
Segundo Diana Queirós, gerente de compras, para aumentar o volume de itens, a Coop conta com mais de 100 fornecedores envolvidos no processo, além de recente parceria firmada com uma conceituada empresa especializada no desenvolvimento de produtos de marca própria. “Tudo para garantir a segurança e qualidade dos produtos. Afinal, levam a assinatura Coop, nosso bem mais valioso”, destaca.
https://www.supervarejo.com.br/varejo/coop-investe-na-linha-de-marca-propria superVarejo - 12/04/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP