sexta-feira, 10 de novembro, 2023

Suzano apresenta extensão da linha de papel higiênico Mimmo e Max Pure

A Suzano, que atua na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, por meio de sua unidade de Bens de Consumo, acaba de anunciar extensão da linha dos papéis higiênico folha dupla das marcas Mimmo e Max Pure, que agora também são vendidos em embalagens de seis rolos de 40 metros. A novidade garante maior rendimento e melhor custo-benefício para os consumidores e já está disponível para o mercado nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste desde setembro de 2023.
Antes de ampliar seu portfólio a empresa, com apoio de uma consultoria externa, realizou uma pesquisa para compreender a decisão de compra dos consumidores. O estudo, realizado em 2023, com pessoas das classes A, B e C, identificou que 74% das pessoas entrevistadas preferem embalagens de papel higiênico com menor quantidade de rolos, mas com rolos de maior metragem. As principais justificativas para esta escolha estão relacionadas ao custo-benefício, ao fato de o produto ocupar menos espaço e à rentabilidade oferecida.
‘’A pesquisa realizada mostra o que os consumidores estão buscando e nós, como líderes da categoria de papéis higiênicos no Brasil, atendemos à essa demanda oferecendo produtos de alta qualidade e alto rendimento. Além disso, estamos comprometidos em proporcionar soluções cada vez mais sustentáveis, alinhadas à estratégia de toda Suzano’’, diz a gerente executiva de marketing da Suzano, Débora Bertolozzi.
A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos packs da nova linha de Max Pure e Mimmo, por exemplo, que são produzidos com 35% menos de resíduos plásticos. Essa iniciativa se complementa a outra ação, anunciada em 2022, na qual a companhia desenvolveu uma nova versão da embalagem do papel higiênico Mimmo Folha Dupla 12 rolos, feita com papel produzido a partir de matéria-prima de fontes renováveis.
https://superhiper.com.br/suzano-apresenta-extensao-da-linha-de-papel-higienico-das-marcas-mimmo-e-max-pure/ Super Hiper - 08/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP