terça-feira, 27 de fevereiro, 2024

Minalba expande o seu portfólio de importadas

Após um ano de 2023 com crescimento de dois dígitos na sua linha de importadas, a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz, segue em ritmo de expansão acelerado do seu portfólio internacional e anuncia as novas opções de embalagem das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna.
Agora, a água de origem francesa, a icônica Perrier estará disponível em PET 500ml e lata 250ml. Já a S. Pellegrino, original da Itália, chega em PET 500ml, 1 litro e lata 330ml. Já a também italiana Acqua Panna passa a ser comercializada em PET 500ml e 1 litro.
Com essa atualização, a Minalba Brasil, importadora e distribuidora exclusiva das marcas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna no país, reforça seu compromisso de atender às necessidades de clientes e consumidores em seus momentos de consumo “on the go”, quando a praticidade e embalagens de consumo imediato ou próximo com opções de preço e a comodidade é priorizada nesse momento da compra.
Assim, os consumidores passam a ter mais opções para escolher qual embalagem melhor se encaixa no seu estilo de vida.
“A Minalba Brasil é a empresa de água mineral brasileira com o portfólio mais robusto da categoria, o que nos permite atender ao nosso consumidor em seus mais variados momentos de consumo. Disponibilizar novas opções de embalagens para as marcas internacionais no mercado brasileiro, mostra nosso esforço para garantir a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e consumidores.”, finaliza Anibal Tacchi, Diretor de Parcerias e Novos Negócios da Minalba Brasil.
https://superhiper.com.br/minalba-expande-o-seu-portfolio-de-importadas-das-linhas-perrier-s-pellegrino-e-acqua-panna/ Super Hiper - 26/02/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP