sexta-feira, 04 de agosto, 2023

Lava-roupas com alta tecnologia

A OMO , uma das marcas líderes em detergentes para roupas, acaba de lançar dois novos produtos com alta tecnologia – o OMO Ultra Power e OMO Expert Branco Absoluto.
De acordo com a empresa, o primeiro traz 5 vezes mais tecnologia para a remoção de manchas, além de entregar um resultado que proporciona maior maciez e perfume prolongado nas roupas. O item está disponível em uma embalagem de 1,8 litros.
Já o segundo produto anunciado vem na versão em pó e, de acordo com a empresa, pode deixar as roupas até 3 tons mais brancas. O item possui fragrância duradoura e é comercializado em embalagens de 360 e 720 gramas.
O Brasil é o primeiro país a receber as inovações, que serão distribuídas no portfólio global após o lançamento regional.
A novidade foi desenvolvida a partir de uma pesquisa realizada pela marca, que mostrou as maiores necessidades do consumidor atualmente. Dentre as informações levantadas se destacam os desejos de manter a roupa branca mais branca e de ter um sabão líquido que consegue limpar profundamente sem danificar com a garantia de um perfume prolongado.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/lava-roupas-com-alta-tecnologia SA Varejo - 26/07/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP