segunda-feira, 08 de janeiro, 2024

Gtex lança linha Lavanda

A Gtex, empresa brasileira do setor de Higiene e Limpeza e dona de marcas como Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon e Hiper Clean, entre outras, anuncia o lançamento de uma linha inteira de produtos homecare com a fragrância de lavanda, que inclui lava-roupas líquido, lava-roupas em pó, amaciante, desinfetante e limpador multiuso.
“Lavanda vem do latim lavare, lavar, e a associação com a limpeza data da época dos romanos, que usavam a planta em seus banhos, limpando corpo, espírito, e ainda na lavanderia, para perfumar as roupas”, explica Marcos Santana, gerente de marketing da Gtex, uma das líderes em produtos de limpeza no Brasil.
Pensando nesta preferência pela fragrância, comprovada recentemente pela Kantar, que em dezembro de 2022 mostrou que na categoria de desinfetantes a variante lavanda é a mais vendida, a empresa enxergou uma grande oportunidade.
“Ficou claro para nós, por meio desta e de outras pesquisas, que 70% dos consumidores têm preferência para a mesma nota olfativa em diferentes categorias e por isso investimos na fragrância mais amada do país. Já notamos uma procura cada dia maior pelos nossos sabões em pó, lava-roupas líquido, amaciantes, desinfetantes, todos em diferentes tamanhos e volumetrias, tendo a lavanda como protagonista”, complementa Santana.
https://www.supervarejo.com.br/produto/gtex-lanca-linha-lavanda superVarejo - 05/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP