terça-feira, 25 de julho, 2023

Nova linha de papinhas

A Papapá, marca de alimentos para bebês, acaba de lançar a linha La Chef, com papinhas feitas com ingredientes naturais, alguns orgânicos, sem adição de sal ou conservantes, prontas para o consumo.
A linha traz três versões de papinhas, em porções de 180g: o Caseirinho composto por carne, arroz, feijão e abóbora cabotiá, a Sopinha com lentilha, carne, cenoura e cominho, e o Risotinho com arroz, frango, quinoa e legumes.
Segundo Leonardo Afonso, CEO da Papapá, os produtos contêm pedaços de comida para estimular a mastigação, mas com tamanho seguro para evitar engasgos. O alimento também já vem temperado, dispensando a necessidade de adição de sal.
Além disso, o produto não precisa ser refrigerado devido ao processo de esterilização durante a cocção da papinha. “Os ingredientes são cozidos a temperaturas em torno de 120ºC com pressão controlada, que além de cozinhar o produto, também esteriliza, sem a necessidade de adição de qualquer conservante”, afirma Afonso.
A linha já está disponível nas redes Muffato, Festval, Angeloni, OBA, lojas de produtos naturais, além do e-commerce da Papapá para todo o Brasil.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/nova-linha-de-papinhas SA Varejo - 19/07/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP