quinta-feira, 29 de junho, 2023

Nissin anuncia lançamento de dois sabores de miojo em um só

A Nissin Foods Brasil apresenta um de seus grandes lançamentos para este ano: o Nissin Lámen Misturiojo, compostos por uma mistura que une dois tradicionais sabores de miojo em um só. Com os produtos de edição limitada, a linha traz mais inovação ao portfólio da marca.
Para a definição dos sabores, a empresa contou com a parceria e opinião de seus consumidores durante votação realizada em 2022, em que o participante podia escolher as suas opções favoritas no hotsite da campanha, denominada Misturiojo. Os três mais votados foram a mistura de Galinha Caipira e Bacon (Galicaibacon), Carne e Frango Assado com um toque de Limão (Carfrangão) e Galinha com Legumes (Galigumes).
“Estamos sempre atentos ao que o consumidor deseja e espera da nossa marca. A linha Misturiojo é resultado de uma escuta ativa e, também, mais uma forma inovadora de atender as necessidades do nosso público, por meio de uma cocriação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin.
A novidade chega às gôndolas de todo o Brasil a partir de junho, o lançamento será nacional e estará disponível por três meses, a partir da data de produção.
https://www.supervarejo.com.br/industria/nissin-anuncia-lancamento-de-dois-sabores-de-miojo-em-um-so/ superVarejo - 28/06/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP